[weglot_switcher]

Nissan aposta na qualidade sonora com o Juke Black Edition

A Nissan atualizou o sistema de som do Juke. Razão suficiente para lançar uma edição limitada a 1500 unidade do crossover compacto. Denominada Black Edition, os preços começam nos 20.080 euros.
19 Abril 2017, 14h39

Foi a pensar nos fãs de música que a Nissan lançou uma versão especial do Juke, o seu crossover compacto. A grande novidade desta edição especial, limitada a 1500 unidades, é a revisão do sistema de som, que a marca promete proporcionar “uma experiência de audição mais imersiva do que nunca, adicionando uma sensação de maior altura e largura ao plano sonoro do automóvel”. Para o conseguir, a Nissan montou no Juke novas colunas Focal, cuja potência máxima ascende aos 120 watts nas colunas dianteira e traseira e aos 100 watts nos tweeters.

A edição especial Juke Black Edition está disponível em duas cores exteriores – Metallic Black ou Dark – e ostenta o conjunto de personalização exterior preto do Juke e jantes de liga leve de 18” com inserções pretas. O habitáculo rege-se pela mesma batuta e apresenta o conjunto de personalização interior em preto, assim como pedais desportivos, tapetes de chão premium e novos bancos, parcialmente em pele.

Disponível com os motores a gasolina de 1,2 litros turbo com 115 cv e 1,5 litros turbodiesel de 90 cv, sempre associadas a uma caixa manual de seis relações, os preços (incluindo a campanha da marca em vigor) iniciam-se nos 20.080 euros pedidos para o modelo a gasolina e nos 23.360 euros caso opte pelo Juke Black Edition a Diesel.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.