[weglot_switcher]

Nokia 3310 regressa a Portugal na próxima semana

O regresso do Nokia 3310 ao mercado português já tem data marcada: 24 de maio. E traz o Snake.
16 Maio 2017, 12h39

17 anos depois do original, a nova versão do Nokia 3310 chegará ao mercado português já na próxima semana, mais exatamente a partir de 24 de maio, sendo que o nosso mercado será um dos primeiros na Europa a receber a nova geração do icónico modelo. A data foi avançada pela HMD, empresa finlandesa que detém a licença da Nokia, em nota enviada às redações: “A HMD Global confirma hoje a disponibilidade do Nokia 3310 no mercado português a partir do dia 24 de maio nos principais pontos de venda”.

Para os mais ansiosos, algumas lojas online portuguesas, como a Worten, a Fnac e a The Phone House, disponibilizam já o equipamento, em pré-venda, por 64,99 euros e livre de operador. O novo 3310 é disponibilizado em quatro cores: duas com acabamento brilhante (amarelo e vermelho) e duas com acabamento mate (azul-escuro e cinzento).

Recorde-se que o novo Nokia 3310, apresentado no último Mobile World Congress, em Barcelona, terá capacidade para 22 horas em conversação e cerca de um mês em stand-by. O popular jogo Snake também regressa, tal como o icónico tom de toque da marca. A câmara do novo 3310 tem 2 megapíxeis e o acesso à Internet é feito através do browser Opera Mini, estando a ligação limitada à rede 2,5G.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.