[weglot_switcher]

Nos prevê receitas consolidadas de 385,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano

A estimativa média de seis analistas aponta para o aumento das receitas da empresa de telecomunicações, liderada por Miguel Almeida, em comparação com os primeiros três meses do ano de 2018.
  • Presidente executivo da NOS, Miguel Almeida
8 Maio 2019, 07h43

As receitas consolidadas da NOS terão sido de 385,9 milhões de euros no primeiro trimestre de 2019, de acordo com o consensus disponibilizado no sítio da telecom. A empresa liderada por Miguel Almeida apresenta os resultados relativos ao primeiro trimestre do ano esta quarta-feira, 8 de maio, após o fecho do mercado.

O valor relativo às receitas consolidadas representa um aumento de 2,9 milhões de euros face ao período homólogo (383 milhões de euros) e é, de acordo com a previsão média de seis analistas, acompanhado por um EBITDA – resultado antes de juros, impostos, depreciação e amortização – de 154,9 milhões, cuja margem  EBTDA terá sido de 40,1% nos primeiros três meses deste ano. O valor do EBITDA compara com os 146,7 milhões observados no primeiro trimestre de 2018, onde a margem do EBITDA foi de 38,3%.

Já o resultado líquido terá sido de 38,9 milhões de euros nos primeiros três meses do ano.

Já o Capex entre janeiro e março deste ano terá sido de 87,8 milhões de euros, o que corresponde a um nível de investimento idêntico ao ocorrido em período homólogo (87,7 milhões de euros).

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.