[weglot_switcher]

“Nova solução é um marco importante na história da empresa”, revela responsável da Nextbitt em “JE Entrevista”

Integrada na plataforma já desenvolvida pela empresa tecnológica, esta solução disruptiva baseada em Inteligência Artificial e “Machine Learning”, representará uma “tremenda revolução na organização”, assegura ainda o fundador e gestor desta empresa, Miguel Salgueiro. Ouça o podcast “JE Entrevista”.
5 Junho 2023, 13h31


 

Ouça e acompanhe o podcast “JE Entrevista” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 
A Nextbitt, empresa líder do mercado em gestão de ativos físicos e sustentabilidade, lançou uma solução disruptiva baseada em Inteligência Artificial e “Machine Learning”, integrada na sua plataforma, a Smart Asset Management – S.A.M – que tem como principal o objetivo agilizar e automatizar os processos de gestão de operação das empresas com as suas respetivas equipas de manutenção.

Esta nova solução que acaba de ser desenvolvida permite à empresa “ter uma grande visibilidade internacional quando estamos a apostar na internacionalização”, confessa Miguel Salgueiro, fundador da Nextbitt.

Esta tecnológica, fundada em 2015 e com sede em Lisboa, desenvolve todo o seu negócio focado no apoio aos seus clientes para adoção das boas práticas da sustentabilidade. A esse nível, a empresa pretende ser “uma referência tecnológica nas evidências da pegada carbónica nos próximos cinco anos”, sublinha ainda Miguel Salgueiro no podcast “JE Entrevista”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.