[weglot_switcher]

Novabase GameShifters no palco do Gamification World Congress 2016

O Gamificantion World Congress 2016 é uma conferência digital a nível mundial que, durante dois dias, junta arte, tecnologia e jogos, para mostrar uma outra perspetiva de negócio e sociedade. A Novabase marca presença e sobe ao palco do maior evento de gamificação.
27 Outubro 2016, 09h57

A Novabase, líder português em TI, está presente no Gamification World Congress 2016, uma conferência digital internacional, onde a arte, a tecnologia e os jogos se juntam para mostrar uma visão diferente do negócio e da sociedade.

Manuel Pimenta, Gamification Designer da Novabase, vai levar o ‘Novabase GameShifters’, a maratona de ideias da empresa que promove o empreendedorismo e a inovação, até ao palco do, considerado, maior evento de gamificação do mundo, com a duração de dois dias, terminando hoje, em Madrid.

Além da apresentação da maratona de ideias da Novabase, Manuel Pimenta vai, também, intervir, hoje, partilhando com centenas de profissionais e curiosos a forma como a gamificação está presente na empresa, e como mesma tem vindo a incorporar mecânicas de jogos nos seus projetos.

A Novabase define a gamificação como sendo o uso ágil de conceitos de jogo, para melhorar a vida das pessoas e atingir objetivos de negócio, tanto na resolução de problemas práticos, como na motivação e consciencialização do público-alvo, para um determinado tema.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.