[weglot_switcher]

Novas tendências do design de interiores para conhecer em Lisboa

A Exponor Exhibitions retoma a agenda de eventos com o regresso da Homeing – Interior Design and Home Living, mostra de design e decoração de interiores, que se instala agora no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.
7 Setembro 2021, 13h15

A Homeing – Interior Design and Home Living está de volta a Lisboa, de 7 a 9 de outubro, agora com uma nova casa: o emblemático Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, em Lisboa. Este será o palco do evento que reúne as principais marcas e profissionais de design e decoração de interiores, para apresentação de novas tendências e novidades, vocacionadas para projetos residenciais e de hotelaria e turismo.

Com o mote “Regresso à natureza”, numa alusão à necessidade de voltar à essência e às origens, a Homeing apresenta uma seleção cuidada de expositores, entre fabricantes e marcas, divididos por seis segmentos: mobiliário, iluminação, acessórios, tecidos de decoração, revestimentos e tapeçarias. O objetivo desta edição é fomentar o networking, a partilha de conhecimento e potenciar volume de negócios para os profissionais do setor.

Segundo Amélia Estevão, diretora da Homeing – Interior Design and Home Living, “os períodos de confinamento fizeram com que as pessoas valorizassem mais o espaço interior, não só a nível de conforto e comodidade, como também a vertente mais emocional, de tornarmos as casas em ambientes que nos transmitem boas sensações e que expressem personalidade. A par do segmento residencial, o turismo, que vinha a registar um crescimento sem precedentes, enfrenta agora o desafio de um mercado muito competitivo, onde a diferenciação se torna o fator crítico de sucesso. É por isso importante, mais do que nunca, entender as novas dinâmicas do mercado e a Exponor Exhibitions quer voltar a ser o parceiro de negócio do setor neste processo de retoma.”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.