[weglot_switcher]

Novo Banco é patrocinador oficial da 6ª Agroglobal

A 6ª edição da Agroglobal vai ser um evento “marcado pela inovação e pelas trocas de experiências entre empresários agrícolas e que constitui uma verdadeira plataforma de negócios do setor”, diz o Novo Banco.
29 Agosto 2018, 16h12

O Novo Banco vai estar presente na feira do setor agrícola Agroglobal, sendo o patrocinador oficial desta 6ª edição do maior certame agrícola do país e uma das maiores da Europa.

A feira realiza-se durante os dias 5, 6 e 7 de setembro 2018 em Valada do Ribatejo.

O banco diz que porá ao dispor dos empresários que visitarem o seu stand, “equipas de comerciais que acompanham o setor agrícola, prontos a fornecer todas as informações e apoio necessários e apresentando as Soluções Agricultura do Novo Banco.

O banco apoia ainda a realização de um seminário, durante a feira, em parceria com a Consulai e a Olivum, onde se debaterá o futuro do olival português. “A fileira do azeite tem tido excelentes resultados e antevê-se um crescente peso na economia nacional e nas exportações”, diz o banco em comunicado.

“Os visitantes, para além de poderem interagir com todos os expositores nos seus stands, poderão também assistir a demonstrações práticas, no campo e em contexto real, da mais avançada tecnologia ao dispor do setor e participar em diversos seminários temáticos”, lê-se no comunicado.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.