[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
13 Setembro 2017, 07h35

Hoje, 13 de setembro, na capa do Diário de Notícias: “Jovens que nem trabalham nem estudam quase duplicaram desde 2000”. A greve dos enfermeiros também é noticiada no matutino, com: “Quem entregou o título de especialidade não teve falta”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Carris é a única transportadora pública a perder passageiros”. Na mesma edição, destaque para “Medina fez dois bons negócios com casas em Lisboa”.

O Jornal de Negócios escreve: “Franceses compram Lx Factory”; “Subsídio de desemprego vai ficar sem corte” e ainda “Patris volta a avaliar compra do Efisa”.

No Correio da Manhã: “Vara salva filha do Marquês”; “Estado poupa 20% com professores” e também “Avaliação do IMI duplica valor das casas para o imposto”.

O Jornal de Notícias revela: “Escolas contratam tarefeiros para cuidar de crianças”. O diário escreve ainda sobre a famosa Yupido: “Sócia em empresa de milhões não tem carro próprio”.

O jornal I dá enfoque a: “Ministério Público investiga compra de casa de Fernando Medina a familiar da Teixeira Duarte”. Além disso, destaque para Pedro Passos Coelho não garante apoiar Marcelo nas próximas presidenciais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.