[weglot_switcher]

Opensoft assinalou 15º aniversário com crescimento de 12%

A Opensoft assinalou o 15º aniversário com um crescimento de 12% no 1º semestre e pretende continuar a crescer até final do ano. Presença no Web Summit e renovação do estatuto de PME Líder são motivos para a celebração da data com otimismo e confiança redobrada.
27 Setembro 2016, 16h00

O volume de negócios Opensoft, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas e em projetos de consultoria, registou um crescimento de 12% face ao mesmo semestre do ano anterior. Foi um dos motivos de celebração, que assinalou o 15º aniversário da companhia.

A Opensoft contratou, entretanto, cinco novos colaborados, dos 10 previstos para acompanhar o crescimento.

Os resultados “estão alinhados com o que tínhamos definido no início do ano e refletem a nossa aposta no desenvolvimento dos recursos humanos e na procura ativa de novos projetos, quer nos atuais clientes, quer através da angariação de novos clientes”, refere José Vilarinho, diretor geral da Opensoft, em comunicado.

Adiantou, ainda, que “foram 15 anos de muito trabalho e sucessos que se traduzem num balanço muito positivo. Conseguimos crescer sucessivamente, tanto em volume de negócios, como em termos de estrutura, clientes, projetos e competências”.

A participação da empresa no Web Summit, que decorre em Lisboa, entre 7 e 10 de Novembro, é, também, um dos motivos de celebração. “Estamos continuamente a acompanhar a evolução das tendências no mercado das TI e, como tal, vamos estar presentes no maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa”, refere José Vilarinho.

Num ano de grandes oportunidades, a Opensoft renovou, pelo sexto ano consecutivo, o estatuto de PME Líder.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.