[weglot_switcher]

Operador Sonhando já vende férias de verão no Porto Santo

O operador turístico Sonhando já está a vender pacotes de férias para o verão na ilha do Porto Santo com voos TAP, às segundas-feiras, a partir das cidades de Lisboa e do Porto.
22 Fevereiro 2017, 09h44

O operador turístico Sonhando está a antecipar as vendas de pacotes de férias para o verão na ilha do Porto Santo. Propõe voos TAP, às segundas-feiras, a partir das cidades de Lisboa e do Porto, entre cinco de junho a 18 de setembro.

Curiosamente, na apresentação na página principal do seu site o preço de base proposto é a partir de 531 euros por pessoa. No entanto, o preço mínimo que encontramos quando entramos na página específica do programa para a “Ilha Dourada”, o preço mínimo é a partir de 563 euros. E mesmo assim, este valor só é possível para os dias cinco e 12 de junho e para o último dia da operação a 18 de setembro. Nas outras partidas, o preço base varia entre os 602 euros e os 679 euros.

Contudo, depois de contactarmos o operador, foi esclarecido que o valor que prevalece como preço mínimo do programa é de 531 euros, que traduz um pacote com alojamento e pequeno-almoço no hotel Praia Dourada, no centro da cidade Vila Baleira.

Os pacotes que o operador apresenta para venda nas agências de viagens apresentam preços por pessoa em quarto duplo, que incluem os voos de ida-e-volta, operados pela TAP, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Em relação a outras propostas que constam do programa Sonhando, temos no mesmo regime que o Praia Dourada, os hotéis Luamar, desde 589 euros e o Torre Praia, desde 641 euros, do mesmo grupo hoteleiro, e ainda o Porto Santo & Spa, a partir de 612 euros, e o Pestana Ilha Dourada, desde 772 euros.

Para estadas em regime de tudo incluído, a Sonhando tem programas com os hotéis Vila Baleira, desde 812 euros, Pestana Porto Santo, a partir de 932 euros, e para o Pestana Colombos, a partir de 1.034 euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.