Operadores turísticos promovem Cuba em roadshow na Madeira no MSC Magnifica

Os operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel já delinearam o seu roadshow anual direcionado para o destino Cuba. Será entre os dias um e seis de abril. Este ano, pela primeira vez, passam pela Madeira e logo no primeiro dia.

O roadshow deste ano tem a particularidade de contar com contando com um novo parceiro, a MSC Cruzeiros. Por isso mesmo, o roadshow no Funchal será a bordo do MSC Magnifica.

Esta ação não deixa de ter uma certa ironia na medida em que se realiza a bordo de um navio de uma companhia que, de certa forma, para não perder a oportunidade de um novo mercado emergente em Cuba, desviou um navio que deveria fazer cruzeiros com escalas na Madeira, mas que acabou por ser deslocada para a ilha de Fidel. Quanto ao facto de vir ao Funchal promover outro destino é pacífico na medida é destinada aos agentes de viagens locais que vendem destinos para os madeirenses e demais residentes na Madeira.

José Manuel Antunes, diretor geral do operador turístico Sonhando, ao falar aos jornalistas na Bolsa de Turismo de Lisboa, disse a propósito da iniciativa que se trata da “nossa primeira presença na Madeira com o roadshow e logo de uma forma glamourosa. Espero que seja um grande sucesso.

A bordo do navio que vai dar a volta ao mundo em 2019, os agentes de viagens participantes terão oportunidade de conversar com representantes das redes hoteleiras Meliá, Iberostar, Memories, Gaviota, Pestana e Accor, bem como do Ministério cubano do Turismo (Mintur).

A Sonhando e a MSC Cruzeiros lançaram este ano programas em que juntam os voos charter do operador entre Lisboa e Vardero e os cruzeiros da MSC com embarque e desembarque em Havana.

Em relação às demais ações do roadshow de Cuba, depois da Madeira, segue para Coimbra no dia três, para o Porto no dia quatro e termina no dia seis em Lisboa.

Recomendadas

CDU reivindica defesa da Praia Formosa da gula dos lobbys económicos

O partido salienta que na Praia Formosa está “bem patente a contínua proteção e cedência”, por parte da Câmara Municipal do Funchal, aos “interesses” e “lobbys” económicos que “colocam em causa este espaço público e de acesso gratuito” à população da Região Autónoma da Madeira.

PS acusa secretário da Educação de fugir a explicações sobre denúncias de discriminação e escravatura na Escola Hoteleira

As denúncias foram feitas por alunos de São Tomé e Príncipe. O PS Madeira considera que a situação “não se resolve com a vinda do corpo diretivo da escola a público desmentir as queixas feitas pelos estudantes”. Os socialistas dizem que a situação é “extremamente grave” e já “mereceu inclusivamente uma tomada de posição” por parte do primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe. “Portanto, o Governo Regional não se pode escusar a dar as explicações necessárias e a intervir com a maior urgência possível”, acrescenta o partido.

Dupladp distinguida nos Prémio Letra España

A empresa foi distinguida na categoria de melhor ação publicitária em grande formato e como melhor aplicação de imagem na cobertura de um evento, e de Diversos.
Comentários