[weglot_switcher]

Orange day: o dia em que os ‘smartphones’ custam menos 40%

Comprar ou não comprar um smartphone, eis a questão… Mas com 40% de desconto, é melhor não demorar demasiado tempo a pensar, ainda mais, quando tem apenas 24 horas para decidir a respeito.
2 Abril 2018, 17h00

O comparador de preços KuantoKusta vai lançar uma série de iniciativas para comemorar o aniversário da empresa, que se realizará em maio. A primeira delas é já no dia 4 de abril e chama-se “Orange Day”. Isto é, os utilizadores terão 24 horas para comprar ‘smartphones’ com 40% de desconto.

A empresa parceira desta iniciativa é a Rádio Popular, que durante este dia estará a vender, através do site do KuantoKusta, o Huawei P10 Lite Duos 4GB/32GB Platinum Gold (Desbloqueado) de 299 euros por 179,99 euros. E não só, pois além dos 40% de desconto, os portes também serão grátis.

Este modelo da Huawei é o terceiro ‘smartphone’ mais pesquisado nesta plataforma de comparação de preços, a aposta para o primeiro de muitos “Orange Days”, planeados para acontecer ao longo dos próximos meses.

De acordo com Thiago Borba, Diretor de Parcerias Estratégicas do KuantoKusta o “Orange Day” “vem para dar início a um novo momento na empresa, que investirá em ações cada vez mais dinâmicas e frequentes para estreitar relações com os utilizadores”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.