[weglot_switcher]

Pepco entra em Portugal com objetivo de abrir 30 lojas em 2023

A empresa de origem polaca pretende também durante o primeiro ano da sua presença no mercado português contratar mais de 300 pessoas.
16 Maio 2023, 18h40

A Pepco empresa ligada ao sector do retalho entra oficialmente em Portugal no próximo dia 18 de maio, e tem entre outros objetivos no primeiro ano de presença no país a abertura de 30 lojas.

A apresentação à imprensa aconteceu esta terça-feira, 16 de maio, na cidade de Coimbra, onde estará localizada a primeira loja, no seu formato mais amplo, ‘Pepco Plus’.

A retalhista tem como objetivo chegar posteriormente a Albufeira, Olhão, Elvas e Tavira, entre outras cidades, durante o verão, e até ao final do ano, às cidades do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa.

O grupo polaco pretende também durante o primeiro ano da sua presença no mercado português contratar mais de 300 pessoas.

A marca já conta com mais de um milhão de m2 de espaço de retalho por toda a Europa, empregando mais de 28 mil pessoas em 17 países, sendo que o número de colaboradores aumentou em mais de 1.000% desde 2010.

Anca Radu, Retail Director South Europe Pepco, referiu que “todos os meses, os nossos clientes fazem mais de 28 milhões de transações pelas lojas pepco na Europa e estamos plenamente convencidos de que os produtos que oferecemos também irão satisfazer os nossos clientes portugueses”.

Por sua vez, Jorge Barrie Ruiz, Head of Pepco Iberia Region, salientou que “a combinação de preços muito bons, atual oferta portuguesa disponível, produtos e marcas de renome, permite a nova proposta que a pepco vai trazer para o mercado português”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.