Pequenas e médias portuguesas na cimeira indiana Global SME Business Summit

Firma leva delegação de empresários portugueses à ìndia, para a cimeira anual para PME´s.

Índia

Pelo segundo ano consecutivo a Confederação da Indústria Indiana (CII) inclui na sua Global SME Business Summit, um painel sobre Portugal, com vista a dar a conhecer as PME´s do país aos investidores indianos.

A 14ª edição maior cimeira Indiana para PME’s  vai realizar-se nos dias 19 e 20 de Setembro, em Nova Deli, Índia.

Organizada anualmente no âmbito de uma parceria entre a CII e o Governo indiano (Ministério dos Negócios Estrangeiros e ministérios das Micro, Pequenas e Médias empresas), a Global SME Business Summit “tem como objectivo criar uma plataforma que una empreendedores, líderes de negócios e profissionais de forma a promover a partilha e o desenvolvimento de novos contactos, reunir novos conhecimentos, melhorar práticas organizacionais e ganhar inspiração”, segundo um comunicado da Firma, agência portuguesa de negócios que vai levar os empresários portugueses à India.

A 14a edição da Global SME Business Summit conta com seis painéis específicos: América Latina, Singapura, França, Japão, Emirados Árabes e Portugal.

A delegação portuguesa, liderada pela Firma contará com a presença do Embaixador de Portugal na Índia, João da Câmara, que fará a abertura da sessão, da AICEP, através de João Rodrigues, da Caldeira Pires Advogados, através da sócia Félix Bernardo, do Portugal Índia Business Hub (PIBHub), pelo presidente Altino Álvares e pela Firma, através do sócio de M&A, Miguel Neiva Correia Ribeiro e do fundador Bernardo Theotónio Pereira.

Recomendadas

Marques Mendes. Pilotos da TAP estão a ameaçar fazer “uma greve completamente imoral”

“Ainda por cima, falando de pilotos, falamos dos trabalhadores mais bem pagos em Portugal. Não apenas na TAP. Mas em todo o país”, disse Marques Mendes.

Ryanair desvaloriza impacto da greve do seu pessoal de cabine, falando em “perturbações menores”

“Menos de 2% dos 9.000 voos da Ryanair previstos para este fim de semana (24/25 e 26 de junho) foram afetados por greves menores e com pouco apoio das tripulações de cabine”

França pondera reabrir uma central de carvão devido à guerra na Ucrânia

A central a carvão em causa é a de Saint-Avold, na fronteira norte com a Alemanha. A ideia é a de reabrir a central provisoriamente, no próximo inverno.
Comentários