[weglot_switcher]

Pires de Lima, João Meneses e Pedro Pina vão debater “tendências e metas ESG até 2030”

A BCSD (Business Council for Sustainable Development) Portugal vai realizar uma conferência intitulada “Empresas com Propósito – Desafios e Caminhos para 2030”, no dia 28 de junho, no Centro de Congressos Alfândega do Porto.
21 Junho 2023, 19h08

A BCSD (Business Council for Sustainable Development) Portugal vai realizar uma conferência intitulada “Empresas com Propósito – Desafios e Caminhos para 2030”, no dia 28 de junho, no Centro de Congressos Alfândega do Porto, e que contará com a presença de especialistas nacionais e internacionais com o objetivo de debater o papel do sector privado para alcançar as metas, em matéria de ESG, da década.

“Tendências e metas ESG até 2030”, “Diversidade, equidade e inclusão”, “Competências Verdes” e o “Papel do BCSD Portugal na transição para a sustentabilidade” são alguns dos temas trazidos ao debate por António Pires de Lima, CEO da Brisa e Presidente do BCSD Portugal, João Meneses, Secretário-Geral do BCSD Portugal e Pedro Pina, Vice-presidente do Youtube EMEA.

Destaque também para os oradores internacionais. Asthildur Hjaltadottir, Chief Sustainability Officer do GRI – Global Reporting Initiative, que supervisiona o trabalho dos sete Polos Regionais do GRI e é responsável pela implementação de programas financiados.

Finalmente, Tomás Sercovich, CEO Business in the Community lrlanda, membro do Conselho da CSR Europa desde 2008 e do Conselho Empresarial Mundial de Desenvolvimento Sustentável, além de jurado do Chambers CSR Awards e palestrante regular em conferências internacionais.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.