Placa central da Avenida Arriaga recebe Festival do Rum

O objetivo do evento passa por “reforçar a promoção do Rum da Madeira, a nível regional, nacional e internacional, criando momentos memoráveis para os participantes e visitantes do Festival”.

A placa central da Avenida Arriaga vai receber o Festival do Rum, entre 21 e 24 de abril. O objetivo do evento passa por “reforçar a promoção do Rum da Madeira, a nível regional, nacional e internacional, criando momentos memoráveis para os participantes e visitantes do Festival”.

O evento é promovido pelo Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato (IVBAM) e reúne produtores de rum da Madeira tais como: Engenhos do Norte, Sociedade dos Engenhos da Calheta, Engenho Novo da Madeira (William Hinton), Florentino Izildo Ferreira (O Reizinho) e Vinha Alta.

Durante o evento estarão presentes também personalidades do setor como: Marco Graziano, Fernando Melo, Nicolas Gueho e Thierry Heins.

O festival terá ainda provas e masterclass de Rum da Madeira, conversas com produtores, sessões de cocktails, harmonização de comida e chocolates com Rum da Madeira.

O Festival do Rum terá início às 16h00 e encerra às 00h00 no dia 21, à 01h00 nos dias 22 e 23 e às 21h00 no dia 24 de abril.

Recomendadas

Madeira: Expo Pecuária regressa à Ponta Delgada este fim de semana

O evento, que se realiza este fim de semana, dias 25 e 26 de junho, vai já na sua sétima edição, tendo sido cancelado em 2020 e 2021 devido à pandemia por Covid-19.

Madeira recebe evento de agentes de viagem de luxo

O evento será realizado no Reid’s Palace, a Belmond Hotel, e conta com o patrocínio da Associação de Promoção da Madeira, do Savoy Palace, do DMC Madeira, do Reid’s Palace e da Quinta Jardins do Lago.

Madeira: JPP insiste na redução do IVA da eletricidade

“Sendo um bem essencial e indispensável para a nossa vida, não faz qualquer sentido que a eletricidade continue a ser taxada com a taxa intermédia, quando todos sabemos que a eletricidade é um bem essencial, e como tal, terá de ser taxada à taxa mínima”, frisou.
Comentários