[weglot_switcher]

PLMJ e Academia de Código juntaram 20 startups israelitas e portuguesas

Cerca de 20 startups participaram neste roadshow que entre outros temas, serviu para explicar como estabelecer uma empresa em Portugal. Foi também apresentado o ecossistema de startups português às startups israelitas.
24 Maio 2023, 10h32

A PLMJ e a Academia de Código, durante três dias em Lisboa, juntaram algumas das “mais inovadoras startups israelitas e portuguesas num roadshow que passou por vários pontos da cidade”, segundo a sociedade de advogados.

Cerca de 20 startups participaram neste roadshow que, entre outros temas, serviu para explicar como estabelecer uma empresa em Portugal. Foi também apresentado o ecossistema de startups português às startups israelitas. “O talento nacional ficou a conhecer o talento israelita”, lê-se na nota.

“Começando no dia 22 de maio na sede da PLMJ, passando, no dia seguinte, pela fábrica de unicórnios de Lisboa e terminando com uma viagem de barco no Tejo, as empresas israelitas ficaram a conhecer melhor a realidade económica, fiscal e social portuguesa”, avança a sociedade em comunicado.

Ao longo destes três dias, intervieram nesta iniciativa Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ, Nadim Habib, faculty membro da Nova-SBE, Dor Shapira, embaixador de Israel em Portugal e Pedro Siza Vieira, sócio das áreas de Bancário e Financeiro e de Mercado de Capitais da PLMJ, entre outros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.