[weglot_switcher]

Porto recebe Fórum Empreendedorismo Social

O III Fórum de Empreendedorismo Social AMP 2020 chega ao Porto pelas mãos da Área Metropolitana do Porto (AMP), em parceria com o IES – Social Business School. O evento, que acontece dia 29 de Junho, conta com a participação da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Marques, decorre no Centro de Congressos […]
28 Junho 2016, 18h30

O III Fórum de Empreendedorismo Social AMP 2020 chega ao Porto pelas mãos da Área Metropolitana do Porto (AMP), em parceria com o IES – Social Business School.
O evento, que acontece dia 29 de Junho, conta com a participação da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Marques, decorre no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, entre as 09h00 e as 17h30.
 
Esta iniciativa traduz a aposta que a AMP tem vindo a realizar no investimento social, enquanto estratégia fundamental para resolução das problemáticas sociais, de forma sustentável e a longo-prazo. 
 
Tendo como público-alvo representantes municipais, entidades do setor público e privado da região, instituições e associações sociais e culturais do 3º setor e empreendedores sociais que intervêm neste território, a 3ª edição do Fórum, pretende ser um espaço privilegiado de análise e discussão das principais linhas de orientação atuais sobre o investimento social.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.