[weglot_switcher]

Portugal Ventures anuncia investimento na Doinn

Doinn é a nova start-up portuguesa selecionada para investimento pela Portugal Ventures em resultado da candidatura à Call For Entrepreneurship. A Doinn é uma plataforma de serviços para o alojamento local, que permite a marcação de serviços de limpeza, lavandaria, check-in, check-out e transfers. Estes serviços são prestados por fornecedores com experiência consolidada no setor […]
17 Maio 2016, 09h00

Doinn é a nova start-up portuguesa selecionada para investimento pela Portugal Ventures em resultado da candidatura à Call For Entrepreneurship.

A Doinn é uma plataforma de serviços para o alojamento local, que permite a marcação de serviços de limpeza, lavandaria, check-in, check-out e transfers. Estes serviços são prestados por fornecedores com experiência consolidada no setor de hotelaria, cujos colaboradores dispõem de formação especializada.

Com um crescimento sustentado desde o início da sua operação em Agosto de 2015, a Doinn opera atualmente apenas na zona de Lisboa, pretendendo expandir brevemente para Porto e Paris.

Através das várias edições da Call For Entrepreneurship, a Portugal Ventures já investiu em 60 start-ups com a ambição de se tornarem empresas de excelência a nível global. A 15.ª edição da Call encontra-se aberta e os projetos podem ser apresentados até 19 de Maio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.