[weglot_switcher]

Português é um dos 100 mais criativos do mundo

Ricardo Vice Santos, co-fundador da Roger (aplicação que permite enviar mensagens faladas) foi nomeado como um dos mais criativos do mundo. Natural de Faro, Ricardo ficou em 69 lugar na lista divulgada esta semana pela Fast Company, publicação norte-americana sobre tecnologia, inovação, liderança e criatividade. No artigo, Ricardo é mencionado como sendo uma “voz refrescante no mercado […]
16 Maio 2016, 20h00

Ricardo Vice Santos, co-fundador da Roger (aplicação que permite enviar mensagens faladas) foi nomeado como um dos mais criativos do mundo.

Natural de Faro, Ricardo ficou em 69 lugar na lista divulgada esta semana pela Fast Company, publicação norte-americana sobre tecnologia, inovação, liderança e criatividade. No artigo, Ricardo é mencionado como sendo uma “voz refrescante no mercado das mensagens”.

A Roger funciona como uma espécie de walkie-talkie, facilitando a comunicação com o resto do mundo. A ideia de Ricardo  surgiu da necessidade de comunicar com quem está longe, tendo em conta que vive em Nova Iorque e mantém família em Portugal.

Desde que foi lançado o Roger já esteve presente em mais de cinco mil horas de conversação em 180 países.

Ricardo Vice Santos, que deu uma entrevista à Startup Magazine em março, é o primeiro português a figurar numa lista que já contou com nomes como Lady Gaga e  Oprah Winfrey.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.