[weglot_switcher]

Portugueses apostam 20 mil euros por dia através do telemóvel

Entre os meses de maio e de dezembro do ano passado, a aplicação móvel dos Jogos Santa Casa assinalou um total de vendas de mais de 3,8 milhões de euros e, nos primeiros seis meses de 2017, o montante subiu para os 4,6 milhões de euros.
11 Setembro 2017, 08h57

Já tentou a sua sorte através de um smartphone? Os portugueses apostam em média 20 mil euros por dia através da aplicação para dispositivos móveis dos Jogos Santa Casa, revela a edição desta segunda-feira do Correio da Manhã. Desde 19 de maio de 2016, quando foi lançada a app, os apostadores gastaram mais de 8,4 milhões de euros através desta plataforma digital.

Ao que o CM apurou, entre os meses de maio e de dezembro do ano passado, a aplicação móvel dos Jogos Santa Casa assinalou um total de vendas de mais de 3,8 milhões de euros e, nos primeiros seis meses de 2017, o montante subiu para os 4,6 milhões de euros.

Atualmente, o sistema permite jogar no famoso Euromilhões, no M1lhão, na Raspadinha e no Totoloto (no mês passado deixou de ser possível procurar a sorte no Joker). De acordo com a informação recolhida pelo diário generalista, através do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, desde o seu lançamento foram feitos cerca de 265 mil downloads.

Segundo explicou o mesmo departamento ao matutino, existe o “conhecimento de que existem inúmeras aplicações móveis que disponibilizam resultados dos jogos sociais do Estado, mas as mesmas não constituem fonte de informação oficial”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.