Portugueses compraram mais de metade dos apartamentos de projeto no Parque das Nações

Com um investimento de 30 milhões de euros, o ‘O’Living’ conta com 86 apartamentos, sendo que 44 já foram vendidos na sua maioria a famílias portuguesas.

Depois de ter arrancado a construção no início de 2021, o projeto O’Living da promotora imobiliária Mexto, já conta com 44 dos 86 apartamentos vendidos, tendo 99% sido adquiridos por famílias portuguesas.

Com um investimento de 30 milhões de euros, este empreendimento do grupo suíço encontra-se localizado na zona dos Olivais, junto ao Parque das Nações e é composto por dois edifícios e tipologias que vão entre os T1 e T4. Os preços das habitações disponíveis variam entre os 240 mil euros e um milhão de euros.

Com áreas que vão dos 64m² aos 216m², todos os apartamentos do O’Living beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos, espaços comerciais no piso térreo e 188 lugares de estacionamento público para residentes nas imediações. A assinatura do projeto é do ateliê de arquitetura Saraiva + Associados.

Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, considera que “este é um projeto destinado às famílias portuguesas”, estando o O’Living já na segunda fase de comercialização, tendo também iniciado a construção do segundo lote.

“Apesar de termos sentido algum abrandamento da procura em agosto, o O’Living continua com uma excelente
performance, já que é um produto que preenche os requisitos das famílias portuguesas, não só pela excelência da construção, mas também pelas áreas e sua localização num bairro residencial com uma variada oferta de serviços”, refere.

Recomendadas

Sete imagens dos primeiros dias do evento anual da Amazon Web Services

Pavilhões para palestras, formações e exposições, zonas de trabalho e lazer e salas de coworking são alguns dos espaços que existem no recinto do re:Invent 2022.

Drogas, insultos nas redes sociais e excesso de peso. As 10 rescisões mais bizarras no futebol

Cristiano Ronaldo foi o último a rescindir o seu contrato por divergências com o clube, mas o mundo do futebol está recheado de histórias que envolveram alguns dos mais famosos (outros nem tanto) jogadores do panorama futebolístico.

Fercopor investe 18 milhões em empreendimento de luxo na Boavista

O ‘Pure’ vai englobar três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos de tipologias T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2. A conclusão está prevista para 2025.
Comentários