Programa ajuda a reinventar as empresas na era digital

“Digital Transformation” é uma formação executiva, dirige-se a gestores e empresários e arranca a 14 de abril na Católica-Lisbon.

Da mobilidade à informação em tempo real, das redes sociais às técnicas de ‘cloud’, a forma como as pessoas se relacionam, comunicam, descobrem informação, trabalham e fazem negócios é hoje muito diferente.

Para ajudar gestores, empresários, executivos, chefes de equipa e outros responsáveis a liderar o processo de transformação digital nas suas empresas, a Católica-Lisbon criou o programa “Digital Transformation”. Esta formação para executivos tem sido particularmente bem sucedida, o que a traz de regresso numa nova edição já no próximo dia 14 de abril. As candidaturas decorrem até ao dia 31 de março

Coordenado por João Ribeiro da Costa e Joana Santos Silva, o programa está estruturado como se se tratasse de um desafio concreto de transformação digital de uma empresa. Esta arquitetura permite aos participantes avaliar os benefícios e identificar as tendências e as ferramentas digitais que impactam o rumo estratégico das suas empresas e dos seus clientes. Uma apresentação para uma audiência restrita, que envolve os participantes no curso e as administrações das respetivas empresas encerra o programa.

No final, acreditam os coordenadores, os participantes estarão aptos para “liderarem e implementarem processos de processos de transformação digital nas suas empresas”.

A formação tem lugar às terças-feiras e quartas em horário pós-laboral.

Recomendadas

Procura nos transportes coletivos urbanos aumentou 45%

De janeiro a fevereiro de 2023, os dados sobre a procura nos transportes coletivos urbanos confirmam a tendência de recuperação do número de passageiros registada ao longo do último ano. Face ao mesmo período de 2022, a procura no Metropolitano de Lisboa, no Metro do Porto e na Transtejo/Soflusa aumentou 45%. Foram transportados 40.179 passageiros.

MBA: procura a crescer e estrangeiros de volta após a pandemia

A retoma da procura e uma maior diversidade nas candidaturas internacionais marca o regresso à normalidade em Portugal do mais emblemático programa de formação avançada da gestão do mundo.

PremiumFilipe Santos: “As políticas públicas podem ser desenhadas com base em evidências e não na ideologia”

O dean da Católica-Lisbon, Filipe Santos, defende que o desenvolvimento de Portugal se faz pela iniciativa privada e que o conhecimento científico é fundamental para atacar as grandes questões da economia e da sociedade.
Comentários