[weglot_switcher]

Programa “Jogo Económico” sofre alteração no painel residente

Luís Miguel Henrique, advogado e consultor e comentador residente do programa “Jogo Económico” (da plataforma JE TV) desde a primeira edição, deixa o painel do programa para abraçar novos compromissos profissionais.
23 Julho 2020, 11h38

O advogado e consultor Luís Miguel Henrique vai deixar o painel do programa “Jogo Económico” da plataforma ‘JE TV’, por sua iniciativa e devido a outros compromissos profissionais. O comentador residente do programa, que integrou o programa desde a primeira edição, a 22 de junho de 2018, gravou a última participação no programa esta segunda-feira, edição que poderá ser vista esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e redes sociais do JE mas também no canal “A Bola TV”.

O programa vai manter o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís no painel residente, contando a partir da edição da próxima semana com as presenças alternadas de Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, e Leonardo Ralha, subdiretor do JE.

“É com muita pena que anuncio isto. Estou aqui desde o primeiro dia mas fruto de incompatibilidades deontológicas que a muito breve trecho irão acontecer, abandono o painel do ‘Jogo'”, realçou Luís Miguel Henrique no final do programa que irá para o ar esta semana. “Sempre estive aqui de forma livre, espontânea, sem qualquer tipo de amarra, disse aquilo que pensava a cada momento. Por ventura, e por deveres profissionais, nos próximos dias isso poderia deixar de acontecer e não quero ficar limitado na minha opinião nem constrangido. O pacto que houve desde sempre é que cada um dizia o que pensava de forma totalmente livre e em nome da sua opinião. Nesse sentido, vou pedir para que seja dispensado de programas futuros e quando puder, cá voltarei”, concluiu o advogado e consultor.

A equipa JE e em especial toda a equipa envolvida na produção e edição do programa “Jogo Económico” deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Luís Miguel Henrique e agradece todo o envolvimento e dedicação manifestados neste programa desde o primeiro dia de emissão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.