[weglot_switcher]

PS-Madeira conta com Vítor Freitas para ‘liderar’ combate político no Parlamento da Madeira

Ex-líder regional sucede a Jaime Leandro como presidente do grupo parlamentar socialista na Assembleia Legislativa Regional.
  • Foto ALRAM
22 Fevereiro 2018, 13h06

Tal como havia anunciado em janeiro ao Económico Madeira, Emanuel Câmara, atual líder do PS-Madeira, oficializou a sua aposta em Vítor Freitas enquanto quadro “importante” para o partido.

Na altura, o presidente dos socialistas madeirenses referia-se a Vítor Freitas como uma “das pessoas que conhecem o PS-M por dentro e por fora”. Esta quarta-feira à noite, o ex-líder do PS-Madeira foi indigitado como presidente do Grupo Parlamentar dos socialistas na Assembleia Legislativa Regional, com Emanuel Câmara a considerar que lhe cabe um papel “muito importante no combate político na Assembleia Legislativa Regional”.

Emanuel Câmara espera agora que haja “maior articulação” entre os grupos parlamentares socialistas nos parlamentos regional, nacional e europeu, sobretudo no que diz respeito à criação de novas dinâmicas de discussão e análise política integrada”.

A indicação de Vítor Freitas, que sucede a Jaime Leandro, vinha sido falada há algumas semanas, logo após a eleição de Emanuel Câmara como presidente do PS-Madeira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.