[weglot_switcher]

“Quem não pagar impostos na Madeira não trabalha na Madeira”, garante Pedro Calado

O executivo da Madeira pretende excluir dos concursos públicos aquelas empresas que não paguem impostos na Região. Esta medida foi anunciada pelo vice-presidente do Governo Regional na discussão na generalidade do orçamento.
  • Foto Arquivo
18 Dezembro 2017, 13h04

A intenção do Governo Regional é que as empresas que não paguem impostos na Madeira não possam aceder aos concursos públicos lançados pelo executivo.

Esta medida foi anunciada pelo vice-presidente do executivo, Pedro Calado, durante a discussão na generalidade do orçamento que decorre esta segunda-feira na Assembleia Legislativa da Madeira.

O governante foi contundente nas suas declarações. “Todas as obras, todos os concursos públicos, todos os concursos públicos que o governo regional fizer, seja que empresa for, seja da Madeira ou do continente, se não paga impostos na Madeira, não trabalha na Madeira”, esclareceu Pedro Calado.

Durante o debate Pedro Calado afirmou a vontade do executivo em ter um ferry na Madeira e também mencionou a existência de um protocolo pronto para assinar para o cabo submarino de telecomunicações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.