[weglot_switcher]

Quer estagiar no MAAT? Tem até 4 de março para concorrer

Programa é dirigido a jovens com idades entre os 18 e os 25 anos, que frequentem uma licenciatura, mestrado ou pós-graduação numa destas três áreas do conhecimento: Ciências, Artes e Comunicação.
24 Janeiro 2018, 13h59

A Fundação da Juventude e o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia abriram concurso para atribuição de estágios nas áreas de Ciências (Ambiente, Eletricidade, Eletrónica, Energia, Física e Química), Artes (Arquitetura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural) e Comunicação (Relações Públicas, Comunicação).

O programa é dirigido a jovens com idades entre os 18 e os 25 anos, que frequentem uma licenciatura, mestrado ou pós-graduação numa destas três áreas do conhecimento.

Os estagiários têm direito a uma bolsa mensal de estágio no valor de 240 euros (Ciências), 320 Euros (Comunicação) e 400 Euros (Artes). Os estagiários são ainda abrangidos por um seguro de Acidentes e pelo reembolso das despesas de transporte (passe social mensal) até ao máximo de 35 euros por mês.

Os candidatos pré-selecionados vão receber uma formação inicial de três semanas, com presença obrigatória, ministrada pelo MAAT, no final da qual serão selecionados os que vão frequentar o estágio.

Os estágios arrancam a 8 de maio, terão duração de seis meses, com uma carga horária semanal de 12 horas para a área de ciências, 16 horas para a comunicação e de 24 horas para a área de artes.

Os estagiários que obtiverem melhor classificação poder-se-ão candidatar a um segundo estágio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.