[weglot_switcher]

Rádio Popular investiu três milhões para abrir nova loja em Paços de Ferreira

Esta nova unidade tem uma área de cerca de dois mil metros quadrados e vai gerar mais de 50 novos postos de trabalho diretos e indiretos, sendo a 52ª da empresa em Portugal.
  • DR
15 Dezembro 2020, 20h45

A Rádio Popular investiu três milhões de euros para inaugurar esta semana uma nova loja da rede em Paços de Ferreira.

Segundo um comunicado da empresa, esta unidade “acaba de ser inaugurada e tem uma área de cerca de dois mil metros quadrados” e “vai gerar mais de 50 novos postos de trabalho diretos e indiretos”.

“A Rádio Popular acaba de abrir a maior loja de eletrodomésticos e tecnologia de Paços de Ferreira. Localizada num edifício independente, em frente ao Ferrara Plaza, a nova unidade aposta numa grande área de exposição de pequenos e grandes eletrodomésticos e pretende servir não só o município como toda a região envolvente, num total de 50 mil habitantes”, detalha o mesmo comunicado.

Os responsáveis da Rádio Popular sublinham que, apesar do momento de exceção que o país atravessa, a empresa “mantém o plano de novas aberturas de lojas físicas, traçado para o biénio 2020 e 2021, apostando assim no crescimento da marca em todo o território nacional”.

“A nova loja de Paços Ferreira é a 52ª da rede de lojas em Portugal, incluindo Açores e Madeira. Com cerca de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da informática, telecomunicações, som e imagem, fotografia, ‘gaming’ e pequenos e grandes eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte a extensão da garantia dos produtos, crédito sem juros e a vasta gama de mais de 50 mil produtos, ‘sempre aos melhores preços'”, salienta o referido comunicado.

A Rádio Popular, empresa que se afirma 100% portuguesa, foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto.

Em 1998, abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal, dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos.

“Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência. Hoje, com 52 lojas físicas e loja ‘online’ disponível em www.radiopopular.pt, vende para clientes de todo o país”, conclui o comunicado desta empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.