[weglot_switcher]

Rafael Leão pode sair do Milan mas custa 100 milhões de euros

O internacional português pode substituir Mbappé no PSG, caso este saia para o Barcelona, mas o valor da transferência vai ter que ir ao encontro dos desejos da direção do clube milanês, de acordo com a “Gazzetta dello Sport”.
19 Maio 2022, 20h45

Rafael Leão está a ser um dos melhores do AC Milan na presente temporada, não sendo de estranhar o interesse de alguns dos grandes clubes europeus. No entanto, qualquer clube que queira levar o internacional português vai ter que desembolsar pelo menos 100 milhões de euros, de acordo com a informação divulgada pela “Gazzetta dello Sport”.

O atleta, de 22 anos, natural de Almada, tem sido um dos grandes destaques da liga italiana e está perto de ajudar o AC Milan a ser campeão de Itália – os milaneses são líderes a uma jornada do fim e não querem deixar fugir o jogador por um valor com menos de três dígitos em milhões de euros.

Um dos grandes interessados é o Paris Saint-Germain, que vê em Rafael Leão uma forte possibilidade para colmatar a eventual saída de Mbappé. O internacional francês tem sido fortemente apontado ao Real Madrid e, mais recentemente, ao Liverpool, pelo que os diretores do PSG procuram soluções para o caso de não conseguirem segurá-lo no Parque dos Príncipes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.