[weglot_switcher]

Randstad vai recrutar 100 para Hovione

A empresa de recursos humanos procura de candidatos com formação nas áreas química e industrial para a farmacêutica Hovione.
23 Novembro 2016, 16h09

A Hovione, empresa que investiga e desenvolve novos processos químicos e produz princípios ativos para a indústria farmacêutica mundial, procura candidatos para reforçar as suas equipas de engenharia química e industrial.

O processo de recrutamento inicia-se com 100 vagas, mas o número poderá aumentar, informa a empresa de recursos humanos Randstad com a qual a Hovione estabeleceu uma parceria.

A maioria das vagas são para engenheiro de produção, técnico de manutenção industrial, operador farmacêutico, químico analista, engenheiro de saúde, segurança e ambiente e analista de laboratório. Requerem, portanto, qualificações ao nível do ensino superior e/ou experiência consolidada na área.

Este recrutamento “reflete o crescimento acentuado nos setores de engenharia e indústria e a tendência de aposta no desenvolvimento de novos produtos nestas áreas, motivo pelo qual a inovação e capacidade de gestão de projetos são skills muito valorizadas”, explica Nuno Troni, diretor da área de recrutamento especializado da Randstad Portugal.

A Hovione, com fábrica em Sete Casas, Loures, e escritórios em Lisboa, é a maior empregadora privada de doutorados em Portugal e tem presentemente em curso vários programas de doutoramento na empresa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.