[weglot_switcher]

Recorde e números históricos: ALD Automotive fecha 2016 a celebrar

2016 revelou-se um ano de recordes para a ALD Automotive, empresa especializada em renting e gestão de frotas: a nível mundial celebrou o marco histórico de 1.3 milhões de veículos e em Portugal ultrapassou os 15 mil veículos em gestão
31 Janeiro 2017, 07h15

Para a filial Portuguesa do Grupo Société Générale, este resultado revela-se “ainda mais auspicioso” num ano fortemente marcado pela alteração e automatização de processos que a empresa implementou, aliado à aquisição da empresa Parcours, “conseguindo simultaneamente manter o foco no crescimento da atividade económica”, esclarece a empresa, em comunicado.

Sobre 2016, e particularmente sobre os resultados obtidos em território nacional, Manuel de Sousa, diretor geral da ALD Automotive Portugal, esclarece que “foi sem dúvida um ano particularmente dinâmico. Perspetivámos no início deste ano que o mercado de renting iria crescer e manter o seu processo de consolidação, com a ALD Automotive a acompanhar essa tendência”.

Neste contexto, a gestora de frotas decidiu então investir cerca de 1,5 milhões de euros no sistema operativo em Portugal, “pois só com um sistema mais eficiente é possível tomar decisões mais rapidamente. Fizemos um rebranding total da nossa sede em Sintra e em simultâneo, fizemos parte do processo de aquisição internacional da empresa Parcours”, reforça.

Ainda a marcar a tendência do êxito, a ALD Automotive viu também o seu Sistema de Gestão certificado pela mais recente norma ISO 9001:2015. “Por tudo isto, 2016 revelou-se um ano extremamente positivo para a marca ALD Automotive Portugal”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.