[weglot_switcher]

Retomada de obras na Rua Fernão de Ornelas obriga a alterações na circulação rodoviária

As obras vão reiniciar-se na segunda-feira. Vai ser interrompida a circulação na Rua do Ribeirinho de Baixo (a sul da Rua do Seminário), e entre a Rua do Ribeirinho de Baixo e a Rua do Carmo. Em alternativa a autarquia recomenda a utilização da Avenida do Mar, da Rua João de Deus e a via 25 de Abril.
  • DR
10 Janeiro 2019, 11h33

Depois de uma paragem as obras na Rua Fernão de Ornelas vão ser retomadas na segunda-feira o que vai obrigar a alterações na circulação do trânsito.

O início da segunda fase de obras na Rua Fernão de Ornelas vai obrigar a que seja interrompida a circulação rodoviária na Rua do Ribeirinho de Baixo (a sul da Rua do Seminário) e na Rua Dr. Fernão de Ornelas (entre a Rua do Ribeirinho de Baixo e a Rua do Carmo), mantendo-se o acesso ao parque de estacionamento do Anadia, através da Rua do Ribeirinho de Baixo, diz a autarquia do Funchal.

Em alternativa o município recomenda que a circulação seja feita como alternativa pela Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, a Rua João de Deus e a Via 25 de Abril.

A intervenção na Rua Fernão de Ornelas vai ainda ser composta pela fase 3 e 4.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.