Rio homenageia Sá Carneiro no Twitter “por convicção” e não “por conveniência”

O líder do PSD abriu uma conta na rede social Twitter e já partilhou dois vídeos, o último dos quais em homenagem a Francisco Sá Carneiro, referência histórica do partido. “É mesmo por convicção, não é por conveniência; por ser politicamente correto”.

“Hoje vou homenagear Sá Carneiro. É mesmo por convicção, não é por conveniência; por ser politicamente correto. Ainda hoje é a minha referência social-democrata. Antes de entrar para o PSD, o jovem Rui Rio entrou para o partido de Sá Carneiro”. Esta é a mensagem que acompanha o seguinte vídeo, publicado na conta oficial de Rui Rio na rede social Twitter:

O líder do PSD abriu a conta no Twitter a 1 de dezembro, anunciando na primeira publicação: “Dou hoje início ao meu Twitter Oficial. Nada melhor do que o Dia da Restauração para o fazer. Porque estou aqui por Portugal! #PrimeiroPortugal”. No dia seguinte publicou o vídeo de um “Tempo de Antena do PSD”, destacando que “foi o programa mais visto do dia” na RTP e “o sexto mais visto da televisão portuguesa”.

À terceira publicação, a 3 de dezembro, uma homenagem “por convicção” a Sá Carneiro. “Quando o doutor Francisco Sá Carneiro fundou um partido, era aí que eu tinha de estar”, afirma Rio no vídeo, o qual também está disponível no canal do partido no YouTube.

Recomendadas

Apertem os cintos! Vamos agora aterrar em Santarém. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Marcelo defende equilíbrio por parte do BCE para evitar estagnação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje que o BCE deve procurar um equilíbrio e “pensar muito bem” na subida de juros para evitar a estagnação económica.

Luís Menezes Leitão formaliza recandidatura a bastonário da Ordem dos Advogados

O atual bastonário da Ordem dos Advogados, Luis Menezes Leitão, anunciou que formalizou esta terça-feira em Lisboa a sua recandidatura ao cargo para o triénio 2023-2025.
Comentários