Roberto Carneiro apoia Ribeiro Mendes na corrida à Mutualista

Amanhã decorre o apuramento das eleições para a Associação Mutualista. Reforçam-se apoios e críticas a Tomás Correia, candidato da Lista A.

A lista B comunicou, em véspera de eleições da Associação Mutualista, que Roberto Carneiro, ex- Ministro da Educação, dei o seu apoio à lista liderada por Fernando Ribeiro Mendes.

“O candidato a presidente do Conselho de Administração da Associação Mutualista do Montepio Geral pela Lista B, Fernando Ribeiro Mendes, exercerá amanhã, sexta-feira – pelas 10h00 – o seu direito de voto como associado na sede do Montepio Geral, situada na Rua do Ouro, 219, em Lisboa”, diz a candidatura aos órgãos sociais da Mutualista.

Também a Lista C, “Juntos pelo Montepio. Recuperar a Confiança”, que integra elementos e apoios de todas as listas que há três anos concorreram contra a lista apoiada pelos atuais dirigentes, em que recolheram, em conjunto, mais de 40% dos votos, diz que o principais representantes da candidatura encabeçada por António Godinho, exercem amanhã, sexta-feira, 7 de dezembro, o seu direito de voto nas eleições à Associação Mutualista Montepio Geral (AMMG). Os candidatos deslocam-se à sede da instituição, na Rua Áurea, n.º 241, em Lisboa, pelas 11h00.

Amanhã decorre o apuramento das eleições para a Associação Mutualista. Reforçam-se apoios às listas alternativas e as críticas a Tomás Correia, candidato da Lista A.

Recomendadas

Tecnológica portuguesa Innowave compra Cycloid

Desde 2018 que o grupo tem uma forte estratégia de M&A. “Esta aquisição é mais um passo na nossa estratégia de crescimento, materializada também na criação de centros de competência em Portugal, como é o caso de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro e Beja”, afirmou o CEO da Innowave, Tiago Gonçalves.

Worten cria centro de Marketing Digital

A equipa, liderada por Simão Pires, vai ser responsável pela coordenação de media, redes socias e conteúdo digital, integração e coordenação de meios de comunicação digital e transformação de processos criativos para garantir foco digital.

Três startups vencem programa de inovação da Prio

As empresas AirCO2 Fintech (Espanha), BeFC (França) e Evyon (Noruega) ganharam a sexta edição do “Jump Start”. “Perante desafios tão importantes como a transformação digital, sustentabilidade e a transição energética, acreditamos que é fundamental dar voz e colaborar com startups”, garante a diretora de I&D da petrolífera.
Comentários