Ronaldo regressa ao radar do Chelsea (com áudio)

Jorge Mendes voltou a sondar o clube de Londres sobre contratação de Ronaldo.

Jorge Mendes voltou à carga e está a tentar colocar Cristiano Ronaldo no Chelsea, revela o jornal “Independent”.

O super-agente voltou a sondar Stamford Bridge sobre a possiblidade de contratar o jogador português, mas o treinador do Chelsea continua relutante no negócio.

No entanto, com as saídas dos avançados Romelu Lukaku e de Timo Werner, Thomas Tuchel está com poucas opções para o ataque.

Entre os alvos do Chelsea estão incluídos Wilfried Zaha do Crystal Palace e Pierre Emerick-Aubameyang do Barcelona.

O jornal espanhol “Marca” escrevia na sexta-feira que “Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto do Sporting de Portugal”, apesar de destacar que a “operação não é simples”, mas que o clube está “disposto a fazer um esforço e a procurar a maneira de encaixar o avançado nas suas fileiras”.

Já no sábado, o “Correio da Manhã” escreveu que Frederico Varandas ainda não desistiu de ter Cristiano Ronaldo no Sporting, mas que contava com a oposição do treinador Rúben Amorim, por temer um jogador que se coloque acima da equipa, e com impacto negativo no balneário. Por seu turno, o presidente do Sporting considera que o esforço financeiro iria ser compensado a nível desportivo e nas receitas de marketing e bilheteira.

O Sporting perdeu duas peças importantes da equipa nesta janela de transferências: João Palhinha e Matheus Nunes, com ambos a saírem para Inglaterra. Atualmente, encontra-se na 13ª posição no campeonato, com duas derrotas em quatro jogos.

Recomendadas

Sergio Pérez vence GP de Singapura de Fórmula 1

O piloto mexicano, da Red Bull, adiou a conquista do título por parte do companheiro de equipa, Max Verstappen, que foi sétimo.

Miguel Oliveira vence GP da Tailândia

O piloto português, da KTM, venceu este domingo o Grande Prémio da Tailândia de MotoGP, 17.ª de 20 provas da temporada. O francês Fabio Quartararo, da Yamaha, mantém a liderança do campeonato.

Grupo de direitos das mulheres apela à FIFA que exclua Irão do Campeonato do Mundo

“Por que a FIFA daria ao Estado iraniano e aos seus representantes um palco global, enquanto não apenas se recusa a respeitar os direitos humanos e dignidades básicos, mas atualmente está a torturar e matar o seu próprio povo?”, questionam na carta enviada ao representante do organismo.
Comentários