[weglot_switcher]

Ronaldo foi substituído, não gostou e o Real empatou

Internacional português mostrou enfado e, mais tarde, o Las Palmas acabou por empatar o encontro.
25 Setembro 2016, 15h38

O português Cristiano Ronaldo mostrou-se ontem desagradado com a substituição de que foi alvo a cerca de 20 minutos do final do encontro da Liga Espanhola em que o Real Madrid cedeu um empate (2-2) na visita ao Las Palmas, passando a dispor de apenas um ponto de vantagem sobre o Barcelona na liderança da competição após a 6ª jornada.

Ronaldo cumprimentou o técnico Zinedine Zidane à saída do relvado, mas de imediato foi proferindo palavras de enfado e, sentado no banco, não escondeu o aborrecimento, meneando a cabeça em sinal de desacordo e insatisfação face ao desfecho do encontro.

No final, Zidane elogiou o goleador e explicou que a substituição visou ter o capitão da seleção nacional em condições de maior frescura no duelo da Liga dos Campeões marcado para terça-feira com o Borussia Dortmund.

Entretanto, a imprensa espanhola aproveitou a oportunidade para explicar que, desde o seu regresso a 12 de agosto após a lesão sofrida na final do Campeonato da Europa, a 10 de julho, com a seleção francesa, Ronaldo ainda não recuperou a condição física. E isso, conforme tratam de apontar os críticos, faz toda a diferença quando procura criar desequilíbrios.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.