“Rui Costa confia em mim”. Roger Schmidt já fala à Benfica

O técnico mostrou-se “muito feliz” e falou da confiança da Direção, na chegada a Lisboa. O técnico alemão assinou contrato para as próximas duas temporadas.

Foto: EPA/ATEF SAFADI

O Benfica anunciou que Roger Schmidt já assinou contrato e é o novo treinador. O anúncio foi feito hoje, no mesmo dia em que o alemão chegou ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e falou, pela primeira vez aos jornalistas.

O técnico mostrou-se “muito feliz” pela mudança e reiterou que Rui Costa e toda a Direção “confiam” no trabalho realizado pelo treinador, que chega do PSV Eindhoven

Schmidt falou do Benfica como “um dos melhores clubes do mundo”, destacou o entusiasmo por “fazer parte” do clube e deu a garantia de que fará tudo o que estiver ao seu alcance para atingir os objetivos definidos.

“Vou dar o meu melhor, juntamente com a minha técnica e os jogadores para jogarmos bom futebol e termos sucesso.”

Roger Schmidt assinou contrato com o Benfica para ser o treinador nas próximas duas temporadas.

Relacionadas

SL Benfica confirma Roger Schmidt por dois anos no comando das ‘águias’

Schmidt chega à Luz para suceder a Nelson Veríssimo sob grandes expectativas. A estratégia do clube liderado por Rui Costa tem sido a de apostar em treinadores portugueses, mas o alemão de 55 anos propõem-se a contrariar isso mesmo e a acumular mais troféus para o museu Cosme Damião.

Pode estar a caminho de Portugal o sétimo campeão do mundo de futebol

Iker Casillas e Joan Capdevilla foram os últimos campeões mundiais a jogar na Liga Portuguesa, mas tal não acontece desde 2020.

Benfica. Schmidt vai receber menos um milhão por época que Jesus (com áudio)

O “CM” e o “Record” revelam hoje que o treinador já assinou por duas temporadas e com salário inferior ao do seu antecessor.
Recomendadas

Portugal goleia França por 8-2 e lidera Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a congénere francesa, por 8-2, na segunda jornada do grupo A da Liga Europeia da especialidade.

Wimbledon: Nadal bate Sonego e apura-se para os oitavos de final

O tenista espanhol Rafael Nadal, número quatro mundial e recordista de ‘Grand Slams’, apurou-se hoje para os oitavos de final de Wimbledon, o terceiro ‘major’ da temporada, ao eliminar o italiano Lorenzo Sonego em três ‘sets’.

Félix da Costa foi segundo em Marraquexe na Fórmula E

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) foi hoje segundo classificado na 10.ª prova do Mundial de Fórmula E, para carros elétricos, disputada em Marraquexe, Marrocos.
Comentários