PremiumRyanair na Madeira: rota de Lisboa é a mais popular

Em termos de operações, há dois voos diários a partir de Lisboa e um voo a partir do Porto.

Com um mês desde o início de operações na Madeira, a rota entre a Madeira e Lisboa, de entre as dez rotas que a Ryanair faz entre a Região e outros destinos, foi a que teve mais procura.

“Até à data, a rota da Ryanair entre a Madeira e Lisboa provou ser a mais popular para o mês de abril, operando um serviço diário duplo de e para os nossos valiosos clientes”, refere a Ryanair ao Económico Madeira.

As operações aéreas da Ryanair no Aeroporto Cristiano Ronaldo iniciaram-se a 29 de março, com o primeiro voo proveniente de Nuremberga, na Alemanha.

No total, a companhia aérea, que tem dois aviões baseados no Aeroporto da Madeira, vai oferecer no verão IATA (até 29 de outubro) um total de dez rotas em sete países, nomeadamente Portugal, Reino Unido, Alemanha, França, Irlanda, Itália e Bélgica. São, portanto, 42 as frequências semanais com um total de 8.106 lugares disponíveis, em cada sentido de viagem.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de maio.

Recomendadas

PremiumA oposição do outro lado da fronteira

Sviatlana Tsikhanouskaya, principal opositora ao presidente da Bielorrússia, que governa o país há quase três décadas, defende que “sem uma Ucrânia livre, não haverá liberdade para a Bielorrússia, e vice-versa”. Quer ser voz ativa na mudança e continuar a mobilizar os seus compatriotas e a comunidade internacional.

PremiumSapatos exclusivos inspirados em Miguel Guedes de Sousa

A Santoni e a Fashion Clinic acabam de lançar o modelo “Manota”, uma edição limitada concretizada em exclusivo pela marca de luxo de calçado italiano para a também luxuosa Fashion Clinic.

PremiumSérgio Conceição: um dragão a seus pés

É, provavelmente, o treinador mais imprescindível do FC Porto em 40 anos de presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Comentários