[weglot_switcher]

Ryanair lança “maior promoção de sempre” com bilhetes a 9,99€

A transportadora aérea Ryanair vai lançar mais promoções em viagens para vários destinos europeus. Desta vez durante uma semana.
21 Novembro 2016, 12h00

A companhia aérea irlandesa, Ryanair, anunciou esta segunda-feira que vai colocar mais bilhetes à venda para diferentes rotas europeias a partir de 9,99 euros. A campanha arranca hoje pelo que é melhor apressar-se a adquirir o seu bilhete.

Londres, Paris, Bruxelas, Roma, Barcelona e Munique são alguns dos destinos oferecidos pela marca, conhecida por disponibilizar um serviço low-cost aos seus clientes, e que, desta forma, pretende proporcionar preços ainda mais competitivos.

“As temperaturas desceram mas os nossos preços desceram ainda mais”, afirma Robin Kiely, Head of Communications da Ryanair.

Durante esta segunda-feira, a Ryanair vai colocar 250 mil lugares à venda para mais de 400 rotas, para viagens em janeiro e fevereiro. No entanto, a campanha deve estender-se durante oito dias seguidos, estando apenas disponível no website e App da Ryanair.

“Os clientes devem ficar atentos ao website e páginas de Facebook e Twitter da Ryanair para aproveitar as melhores ofertas da Semana Cyber, que iremos anunciar todos os dias”, sugere Robin Kiely. “As tarifas mais baixas da Europa estão prestes a ficar ainda mais baixas”,

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.