[weglot_switcher]

Sage oferece formação gratuita para ajudar PME a trabalhar remotamente

A formação está aberta a pequenas e médias empresas e a primeira ação, dedicada à desmistificação do teletrabalho, realiza-se a 26 de março.
23 Março 2020, 14h04

A Sage, empresa de soluções de gestão empresarial na Cloud, oferece formação gratuita às pequenas e médias empresas (PME) para que possam lidar da melhor forma com o trabalho remoto e tentar sobreviver à crise do COVID-19.

As sessões de esclarecimento gratuitas realizam-se através da plataforma online de e-learning  “Sage University”. Para já estão marcadas duas ações. A saber: Desmistificação do teletrabalho, que se realiza no dia 26 de março, e Gestão de emoções em tempos de crise, agendada para 31 de março.

“O objetivo da empresa, neste momento, é continuar a desempenhar um papel primordial de esclarecimento e apoio aos seus clientes e parceiros, bem como às restantes empresas portuguesas”, afirma a Sage em comunicado enviado às redações.

Assente numa forte infraestrutura tecnológica e com 200 colaboradores em regime de teletrabalho, a Sage assegura a 100% o suporte e serviço aos seus 59 mil clientes e 900 parceiros. A empresa adianta ainda que a sua sua equipa de desenvolvimento de produto está “totalmente focada nas principais alterações legais e fiscais ao software, para providenciar aos clientes a tranquilidade de que as suas operações continuarão a decorrer com toda a segurança e dentro do enquadramento legal”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.