Sara Madruga da Costa acusa PS e Governo da República de não se entenderem sobre Novo Hospital da Madeira

A deputada do PSD, Sara Madruga da Costa, acusou o PS e o Governo da República de não se entenderem sobre o Novo Hospital da Madeira na sequência da discussão ontem na Assembleia da República sobre o Orçamento de Estado. Sara Madruga da Costa refere que este desentendimento “prejudica o interesse dos madeirenses e porto-santenses” […]

A deputada do PSD, Sara Madruga da Costa, acusou o PS e o Governo da República de não se entenderem sobre o Novo Hospital da Madeira na sequência da discussão ontem na Assembleia da República sobre o Orçamento de Estado.

Sara Madruga da Costa refere que este desentendimento “prejudica o interesse dos madeirenses e porto-santenses” numa obra que é “fundamental para a Região”.

A deputada na Assembleia da República afirma que “este é mais um triste capítulo do folhetim do Novo Hospital da Madeira” acrescentando que “o PS chegou a afixar cartazes nas ruas da Região” garantindo o financiamento do novo hospital.

Sara Madruga da Costa acusa António Costa de neste Orçamento de Estado “não ter destinado nem um cêntimo para a construção daquela obra que é fundamental para a Região”.

Recomendadas

PremiumChoux: a pastelaria que junta bolos franceses aos sabores regionais

A pasteleira Joana Gonçalves meteu ‘mãos à obra’ na altura da pandemia. As encomendas são uma parte importante do negócio, sendo que representam cerca de 50% do faturamento da empresa. É possível mandar fazer bolos de aniversário, sobremesas e cestos de piquenique.

Madeira: Comercialização de banana aumentou 12,6% em 2022

O aumento registado em 2022 foi transversal a todas as categorias de banana. Comparativamente ao ano anterior, a banana de categoria extra cresceu 14,3%, a de primeira categoria, 8%, e a de segunda, 2,1%.

PremiumGato Preto aposta no e-commerce e vê Madeira como mercado de futuro

As vendas online têm tido um forte crescimento na Madeira. Transformação digital e e-commerce continuarão a ser apostas da cadeia de produtos de decoração. Clima e turismo são elementos diferenciadores nas lojas da Madeira e dos Açores.
Comentários