[weglot_switcher]

Sara Madruga da Costa acusa PS e Governo da República de não se entenderem sobre Novo Hospital da Madeira

A deputada do PSD, Sara Madruga da Costa, acusou o PS e o Governo da República de não se entenderem sobre o Novo Hospital da Madeira na sequência da discussão ontem na Assembleia da República sobre o Orçamento de Estado. Sara Madruga da Costa refere que este desentendimento “prejudica o interesse dos madeirenses e porto-santenses” […]
3 Novembro 2017, 12h17

A deputada do PSD, Sara Madruga da Costa, acusou o PS e o Governo da República de não se entenderem sobre o Novo Hospital da Madeira na sequência da discussão ontem na Assembleia da República sobre o Orçamento de Estado.

Sara Madruga da Costa refere que este desentendimento “prejudica o interesse dos madeirenses e porto-santenses” numa obra que é “fundamental para a Região”.

A deputada na Assembleia da República afirma que “este é mais um triste capítulo do folhetim do Novo Hospital da Madeira” acrescentando que “o PS chegou a afixar cartazes nas ruas da Região” garantindo o financiamento do novo hospital.

Sara Madruga da Costa acusa António Costa de neste Orçamento de Estado “não ter destinado nem um cêntimo para a construção daquela obra que é fundamental para a Região”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.