Schwarzenegger protagonista de aparatoso acidente de carro

O ator e antigo governador da Califórnia não ficou ferido, revelou disse o seu agente à revista “People”, mas uma mulher teve que receber tratamento devido a um ferimento na cabeça.

Créditos: TMZ

Parecia uma cena de um filme, mas passou-se na vida real! O antigo governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, de 74 anos, esteve num acidente que envolveu quatro veículos na sexta-feira, em Los Angeles.

Uma mulher teve que receber tratamento hospital por causa de um ferimento na cabeça, mas o antigo ator, nascido na Áustria, não ficou ferido.

Segundo a TMZ, que mostrou fotos do acidente, o SUV de subiu para cima de outros dois carros, um Prius e um Porsche Cayenne.

“Ele está bem, a sua única preocupação é com a mulher que ficou ferida”, disse um representante do ator à revista “People”.

Segundo a polícia de Los Angeles, citada pela CNN, “nem álcool nem drogas são um fator suspeito neste acidente”.

Schwarzenegger, que fez carreira no cinema em filmes de ação como “O Extreminador Implacável” ou “Desafio Total” e de comédia como “Gémeos” ou “Um polícia no Jardim Escola”, concorreu a governador da Califórnia e ganhou em 2003. O republicado foi reeleito em 2006, deixando o cargo em 2011.

O ator viu esta semana um tribunal de Los Angeles registar oficialmente o seu divórcio de Maria Shriver, dez anos após a separação do casal, motivada pela infidelidade de Schwarzenegger. O processo foi dificultado pela divisão do património comum e pelo apurar das responsabilidades parentais.

Maria Shriver, jornalista e membro do clã Kennedy, pediu o divórcio em julho de 2011. Semanas antes, o ator tinha admitido ter tido um relacionamento com uma empregada da família, Mildred Baena, com a qual teve um filho em 1997.

 

 

Recomendadas

Portugal-França: a Temporada Cruzada continua a agitar o mês de agosto

Ao oitavo mês, a Temporada Cruzada Portugal-França não dá tréguas a quem procura alimento para os sentidos, com propostas que vão da instalação sonora à subversão do privado. Quem disse que agosto é ‘silly’?

Livro: “Viagens de Mandeville”

A literatura de viagens medieval tinha os seus cânones. Um deles era a descrição de povos grotescos que viveriam do outro lado do mundo. Mandeville, ao narrar as “suas” viagens, não impôs qualquer travão à sua imaginação.

Andrea Bocelli dá dois concertos no Altice Arena em Lisboa em 2023

O tenor italiano sobe ao palco a 30 de junho e 1 de julho, fazendo-se o tenor acompanhar por uma orquestra e um coro.
Comentários