[weglot_switcher]

Secretário regional das Finanças vai deixar Governo Regional

O Jornal da Madeira (JM) refere que o secretário regional das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves, reuniu-se ontem com o presidente do executivo, Miguel Albuquerque, ao qual demonstrou disponibilidade em abandonar o cargo.
  • Rui Gonçalves
3 Outubro 2017, 10h25

A edição de hoje do Jornal da Madeira (JM) avança que o atual secretário regional das Finanças e da Administração Pública, Rui Gonçalves, vai deixar as funções que ocupa no Governo Regional.

“Sinto que já não tinha condições”, disse Rui Gonçalves ao JM. A mesma publicação refere que o atual secretário regional esteve ontem com o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, ao qual mostrou disponibilidade em abandonar o cargo que ocupa no executivo.

Ao JM o secretário regional com a tutela das Finanças e da Administração Pública explicou que tem “um percurso e uma forma de estar que não vou mudar” acrescentando que tem “de ser coerente” e que “esta é a melhor altura para que o governo e o partido ganhem um novo alento, tendo em vista as eleições daqui a dois anos”, afirmou Rui Gonçalves ao JM.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.