[weglot_switcher]

Seis startups portuguesas procuram investimento até cinco milhões de euros da KFund

WE’BIZ Pitch estreiam hoje em Lisboa numa organização conjunta da ANJE e do ENTER, após a realização de rondas de investimento com players dos ecossistemas de Paris, Berlim, Londres, Silicon Valley, Madrid ou Munique.
7 Fevereiro 2018, 11h58

A ronda de investimento organizada pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários vai decorrer entre as 14h00 e as 17h30, no ENTER (entidade parceira de iniciativa), e as seis startups selecionadas – Wisecrop, Buzzstreets, Bcreate, Buildtoo, Ground Control Studios e MAPP – vão reunir individualmente com Jaime Novoa (investidor da KFunds) em encontros com a duração de 30 minutos. O objetivo é convencer o agente de capital de risco a investir tickets que podem variar entre os 150 mil e os 1,5 milhões de euros.

As sessões  WE’BIZ Pitch, têm como missão facilitar a captação de investimento das startups portuguesas, que viabilizam o cumprimento deste desígnio através da organização periódica de rondas de investimento com agentes privados e de capital de risco com intervenção em diferentes ecossistemas empreendedores.

A ronda de financiamento será operacionalizada através de sessões one-to-one que vão colocar frente a frente seis startups e Jaime Novoa (Investidor da KFunds), investidor que levou a cabo um rigoroso processo de seleção dos pitch decks após as candidaturas acolhidas na call lançada pela ANJE.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.