Sergio Pérez vence GP de Singapura de Fórmula 1

O piloto mexicano, da Red Bull, adiou a conquista do título por parte do companheiro de equipa, Max Verstappen, que foi sétimo.

Tom White / EPA

O piloto mexicano Sergio Pérez (Red Bull) venceu este domingo o Grande Prémio de Singapura de Fórmula 1 e adiou a conquista do título por parte do companheiro de equipa, Max Verstappen (Red Bull), que foi sétimo.

Pérez, que saltou para a liderança logo no arranque, cortou a meta com 7,595 segundos de vantagem sobre o monegasco Charles Leclerc (Ferrari), que foi segundo, e 15,305 segundos sobre Carlos Sainz (Ferrari), terceiro, enquanto Max Verstappen foi apenas sétimo.

Com estes resultados, Verstappen mantém a liderança, com 104 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Charles Leclerc, e pode festejar o bicampeonato dentro de uma semana, no Japão.

Recomendadas

Mundial. Portugal com 24 jogadores no último treino antes do duelo com Suíça

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o derradeiro treino antes do embate com a Suíça, dos oitavos de final do Mundial2022, num apronto em que só não participara, os indisponíveis Danilo Pereira e Nuno Mendes.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Mundial2022: “Já provámos que podemos vencer Portugal”, diz selecionador suíço

O selecionador Murat Yakin expressou hoje a vontade de ver a Suíça ser dominante frente a Portugal, nos oitavos de final do Mundial2022 de futebol, e lembrou que os helvéticos já mostraram capacidade para poder vencer os lusos.
Comentários