[weglot_switcher]

SIC planeia abrir um hotel no próximo ano

A estação de televisão quer aventurar-se no mundo da hotelaria e fecha parceria com a Blueshift.
22 Fevereiro 2019, 19h29

Segundo a Publituris, que cita o Expresso, a SIC planeia abrir um hotel durante o próximo ano. Para isso, uniu forças com a Blueshift, do empresário Francisco Nogueira de Sousa, que se foca na gestão de ativos e que, em junho do ano passado, anunciou uma nova área de negócio com a abertura de 25 hotéis em agenda. E o novo alojamento do Grupo Imprensa é um deles.

O novo hotel deverá ganhar o nome da estação de televisão que, em janeiro, conquistou a preferência do público português, depois de 17 anos a lutar pela liderança.

Intitula-se “o primeiro TV hotel do mundo” e inclui a criação de um estúdio de televisão que funcionará ‘ao vivo’ e que poderá ser utilizado pelos hóspedes para a gravação de projetos pessoais. O espaço também quer ser uma estação de ‘scouting’ onde a SIC pode encontrar as futuras estrelas.

A Blueshif procura agora parceiros, que sejam proprietários ou exploradores hoteleiros em Lisboa, e que queiram aderir a este “conceito inovador”, segundo se lê no site da empresa de gestão de ativos.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.