[weglot_switcher]

Signal Capital e Sonae Sierra desenvolvem projeto de uso misto em Lisboa

O ‘Republica 5’ será composto por 12 pisos dedicados a escritórios e uma área residencial única com 20 apartamentos, numa área bruta de construção de cerca de 30 mil m2. Os valores de investimento não foram revelados.
27 Junho 2023, 09h01

A Signal Capital, empresa de investimento privado e de gestão de ativos na Europa e a multinacional Sonae Sierra vão desenvolver um novo projeto de uso misto na cidade de Lisboa, que irá contar com uma área de escritórios e unidades residenciais.

O ‘Republica 5’ será composto por 12 pisos dedicados a escritórios e uma área residencial única com 20 apartamentos, numa área bruta de construção de cerca de 30 mil m2, com localização na Avenida da República, junto ao Saldanha. Os valores de investimento não foram revelados.

A maior parte desta área (11.600 m2) vai ser utilizada para escritórios distribuídos por 12 pisos e com cerca de 250 lugares de estacionamento. Já a área residencial engloba cerca de 2.400 m2, distribuídos por 20 apartamentos.

A arquitetura pertence ao gabinete Saraiva + Associados, estando a Reify responsável pela gestão e coordenação de projeto, gestão de obra e licenciamento.

A conclusão deste projeto está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano, estando a comercialização de escritórios está a cargo da JLL e CBRE, e a área residencial, será comercializada pela JLL e Castelhana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.