[weglot_switcher]

Simarsul é a nova cliente da Baía do Tejo

A empresa responsável pela gestão de saneamento da Península de Setúbal junta-se aos cerca de 300 clientes da Baía do Tejo.
20 Julho 2017, 19h28

A SIMARSUL, empresa de saneamento da Península de Setúbal, vai instalar-se no Parque Empresarial da Baía do Tejo, no Seixal.

Os conselhos de administração da SIMARSUL e da Baía do Tejo assinaram hoje um contrato nesse sentido.

“As questões burocráticas e as adaptações necessárias à boa acomodação dos cerca de 30 postos de trabalho que a SIMARSUL terá neste edifício foram acertadas e resolvidas entre as duas entidades num prazo muito curto, tendo a Baía do Tejo dado resposta imediata à necessidade manifestada pela SIMARSUL – Saneamento da Península de Setúbal, S.A.”, explica um comunicado da Baía do Tejo.

Para além do serviço de utilização dos espaços contratados, a Baía do Tejo vai disponibilizar também à SIMARSUL os serviços de apoio a clientes, vigilância, rececionista, entre outros serviços presentes no atual contrato, benefícios comuns aos clientes sediados nos parques empresariais Baía do Tejo.

No conjunto dos três parques empresariais que tem sob a sua gestão, sediados nos concelhos de Barreiro, Estarreja e Seixal, a Baía do Tejo conta atualmente com um universo de cerca de trezentos clientes.

“Em contínuo desenvolve-se também o trabalho de promoção dos territórios do projeto Arco Ribeirinho Sul, em estreita articulação com a sua tutela e com os municípios envolvidos, no sentido de permitir sinalizar os ativos Baía do Tejo e de promover a atração de investimento e a chegada de novas empresas aos seus territórios”, avança o referido comunicado da empresa.

A Baía do Tejo, empresa do universo Parpública, tem a seu cargo a gestão dos parques empresariais Baía do Tejo, localizados no Barreiro, Seixal e Estarreja, e assume a missão de promover e desenvolver a Estratégia Arco Ribeirinho Sul que, através de instrumentos de ordenamento e requalificação, tem como objetivo valorizar territórios dos concelhos do Barreiro, Seixal e Almada.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.