[weglot_switcher]

Sindicato retira pré-aviso de greve para os portos da Madeira

A retirada do pré-aviso de greve deveu-se ao acordo alcançado entre o Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Administrações Portuárias e a Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM).
  • Porto do Funchal (foto: APRAM – Portos da Madeira)
3 Outubro 2022, 09h15

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Administrações Portuárias decidiu retirar o pré-aviso de greve que estava marcado para 20 de outubro depois de realizados contactos entre a estrutura sindical e a Administração de Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM).

A estrutura sindical sublinha que face ao acordo que foi alcançado entre o sindicato e o conselho de administração da APRAM foi decidido “proceder ao levantamento do aviso prévio de greve, de 20/10/2022, o que permite continuarem os Portos da Região Autónoma da Madeira a laborar com toda a normalidade”.

O presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Administrações Portuárias, Serafim Gomes, esteve de passagem pela Madeira onde se reuniu com o secretário regional da Economia, Rui Barreto, e a presidente do conselho de administração da APRAM, Paula Cabaço.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.