[weglot_switcher]

‘Smart Pillow’: A ‘Almofada Inteligente’ que promete acabar com os despertadores

“A forma como acordamos, com os tradicionais alarmes, não é natural e precisa de mudar”, dizem os responsáveis que se empenharam em trocar o tradicional despertador pela ‘almofada inteligente’.
22 Maio 2017, 19h48

A Sunrise Smart Pillow é a inovação que quer ajudar as pessoas a despertar melhor, com uma almofada fora do normal que simula o nascer do sol no quarto.

A criação conta com luzes localizadas nas laterais da almofada que são projectadas, com a mesma intensidade de uma luz natural, diz o Público.

“A forma como acordamos, com os tradicionais alarmes, não é natural e precisa de mudar”, lê-se na página da campanha de crowdfunding.

Assim, só precisa de programar o alarme e a almofada ‘inteligente’ trata do seu despertar. Começa com uma projecção de luz fraca que antecede o toque do alarme de forma a proporcionar a sensação de descanso.

“Revolucionar as manhãs e noites” através de um melhor despertar é a promessa da marca que, além da projecção de luz, optou pelo toque de alarme com sons da natureza ou, pode ser definida para tocar as músicas favoritas do utilizador.

Como almofada inteligente que é, fornece ainda informações, através de uma aplicação, acerca da qualidade do sono e conselhos para ‘noites bem dormidas’.

A Sunrise Smart Pillow angariou cerca de um 1,5 milhões de dólares (cerca de 1,3 milhões de euros) nas duas campanhas de crowdfunding financiadas no Kickstarter e no Indiegogo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.